cvieira Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2017 Olá sou novo aqui no fórum, então se postei em lugar errado, já peço desculpas. Bom estou começando agora com Java e preciso da ajuda de vocês que são mais experientes. Eu tenho uma String com o conteúdo de um XML desta forma: <tag1> <tag2> <tag3>aaaa</tag3> <tag4>bbbb</tag4> </tag2> <tag2> <tag3></tag3> <tag4>zzzz</tag4> </tag2> <tag2> <tag3></tag3> <tag4></tag4> </tag2> <tag2> <tag3>yyyy</tag3> <tag4></tag4> </tag2> <tag1> Preciso ajustar o XML, excluindo as TAGs sem conteúdo deixando como está abaixo: <tag1> <tag2> <tag3>aaaa</tag3> <tag4>bbbb</tag4> </tag2> <tag2> <tag4>zzzz</tag4> </tag2> <tag2> <tag3>yyyy</tag3> </tag2> <tag1> Desde já agradeço a ajuda. Alguma dica de como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2017 Você está programando em Java ou Javascript? Você precisa salvar isso em um arquivo ou enviar em uma requisição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cvieira
Olá sou novo aqui no fórum, então se postei em lugar errado, já peço desculpas.
Bom estou começando agora com Java e preciso da ajuda de vocês que são mais experientes.
Eu tenho uma String com o conteúdo de um XML desta forma:
<tag1>
<tag2>
<tag3>aaaa</tag3>
<tag4>bbbb</tag4>
</tag2>
<tag2>
<tag3></tag3>
<tag4>zzzz</tag4>
</tag2>
<tag2>
<tag3></tag3>
<tag4></tag4>
</tag2>
<tag2>
<tag3>yyyy</tag3>
<tag4></tag4>
</tag2>
<tag1>
Preciso ajustar o XML, excluindo as TAGs sem conteúdo deixando como está abaixo:
<tag1>
<tag2>
<tag3>aaaa</tag3>
<tag4>bbbb</tag4>
</tag2>
<tag2>
<tag4>zzzz</tag4>
</tag2>
<tag2>
<tag3>yyyy</tag3>
</tag2>
<tag1>
Desde já agradeço a ajuda.
Alguma dica de como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.