Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dica

Guest - Bicudo -

Pergunta

Guest - Bicudo -

Galera(principalmente moderadores), só uma dica e ao mesmo tempo um pedido,

quando vocês responderem pedidos de códigos, se possível, enviem os códigos comentados,

já que a inteção do fórum é ajudar a aprender e a entender, seria muito bbom se os códigos pudessem vir com linhas de comentários.

Flows!!!!! huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concordo!

Mas deve haver empenhos das pessoas para aprender.

Não sabe o que isso ou aquilo faz, procure no fórum, faça uma pesquisa.

Não precisa ser exatamente no fórum, pode ser em sites que tenham o conteúdo debatido no tópico.

Tem muitos sites que podem lhe dizer tudo e mais um pouco sobre pequenas funçõezinhas.

O que valé é ter empenho, deixe a preguiça de lado.

Os comentários no código irão lhe ajudar a ter uma referência naquilo que você precisa aprender e entender.

E brother, falo isso sempre de boca cheia, porque eu aprendi tudo através de mta busca e claro, usando os fóruns. Li mta coisa, artigos, tutoriais, fiz o curso de ASP do iPED no começo antes de tudo. Não faz mtooo tempo que mecho com ASP, mas estou aí né. Dê uma espiadinha na minha assintura wink.gif

Esforço, dedicação e força de vontade andam sempre juntos do espirito de busca e sabedoria.

Huuuu, esse até ficou filosófico.

E bicudo, cadestre no fórum aí!

Sua opnião terá muito mais valor!

Espero te ver como "colega" brevemente!

Forte abraço bicudo.

Link para o comentário

• 0

quando vocês responderem pedidos de códigos, se possível, enviem os códigos comentados,

já que a inteção do fórum é ajudar a aprender e a entender, seria muito bbom se os códigos pudessem vir com linhas de comentários.

Flows!!!!! huh.gif

Olá Bicudo!

Bom.. primeiramente, Cadastre-se no fórum, e assim participe de nossa comunidade, dê opiniões, e tudo mais! Mas cadastre-se.

Quanto ao assunto de seu tópico..

Eu particularmente, não gosto de dar o codigo pronto, e sim ajudar ao cara que o pediu, como fazer.

Que nem um ditado, que é velho aqui no forum:

Não dê o peixe. Ensine-o à pescar!

Então, quando alguém chega aqui, e pede codigo pronto. Eu simplesmente indico sites que tenha codigos prontos. Por ex o Codigo Livre.

Pois, ninguém vem aqui no forum apenas para "Fazer codigos" de graça, visto que ninguém aqui é remunerado. Estamos aqui por livre e espontania vontade, apenas para ajudar!

Bom, já falei demais.. hehe

Cadastre-se no fórum, e use-e-abuse das funções do mesmo!

Desculpe-me se fui, ou pareci ter sido grosso, ou estupido.. Mas apenas falei o que achei certo!

Abraços, e contamos com você para nosso fórum crescer cada vez mais!

Link para o comentário

• 0

Flows!!!!! huh.gif

E ai 'Bicudo'!!! [curtia esse desenho quando era criança wink.gif ]

Brother!!

É uma critica válida a sua, mas o problema é que tem muito nego, principalmente aqui na SB, que vem e posta:

"Favor enviar o código corrigido!"

Aí cara, é florida total, pois ele é pago para desenvolver sistemas e afins e eu, que resolvi o problema dele, o que ganho ? [pode chamar de mercenario se quiser]

Nós aqui da SB, temos milhões de artigos e conteudos para ser exibidos que, alem de serem ótimos, contém a resposta do problema do desenvolvedor.

Apóio as decisões acimas citadas, mas o problema é que a galera monta em cima e ainda acha que somos obrigados a responder ou enviar o código pronto.

Portanto, quando nós enviamos um tutorial, artigo ou coisa similar, é porque sabemos que se o mesmo desenvolver o exemplo citado ele vai conseguir pensar e resolver seu atual problema no sistema. wink.gif

beleza Brother ?

Abraços!!

[ursão]

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...