Guest - Bicudo - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Galera(principalmente moderadores), só uma dica e ao mesmo tempo um pedido,quando vocês responderem pedidos de códigos, se possível, enviem os códigos comentados,já que a inteção do fórum é ajudar a aprender e a entender, seria muito bbom se os códigos pudessem vir com linhas de comentários.Flows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Concordo!Mas deve haver empenhos das pessoas para aprender.Não sabe o que isso ou aquilo faz, procure no fórum, faça uma pesquisa.Não precisa ser exatamente no fórum, pode ser em sites que tenham o conteúdo debatido no tópico.Tem muitos sites que podem lhe dizer tudo e mais um pouco sobre pequenas funçõezinhas.O que valé é ter empenho, deixe a preguiça de lado.Os comentários no código irão lhe ajudar a ter uma referência naquilo que você precisa aprender e entender.E brother, falo isso sempre de boca cheia, porque eu aprendi tudo através de mta busca e claro, usando os fóruns. Li mta coisa, artigos, tutoriais, fiz o curso de ASP do iPED no começo antes de tudo. Não faz mtooo tempo que mecho com ASP, mas estou aí né. Dê uma espiadinha na minha assintura Esforço, dedicação e força de vontade andam sempre juntos do espirito de busca e sabedoria.Huuuu, esse até ficou filosófico.E bicudo, cadestre no fórum aí!Sua opnião terá muito mais valor!Espero te ver como "colega" brevemente!Forte abraço bicudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Galera(principalmente moderadores), só uma dica e ao mesmo tempo um pedido,quando vocês responderem pedidos de códigos, se possível, enviem os códigos comentados,já que a inteção do fórum é ajudar a aprender e a entender, seria muito bbom se os códigos pudessem vir com linhas de comentários.Flows!!!!! Olá Bicudo!Bom.. primeiramente, Cadastre-se no fórum, e assim participe de nossa comunidade, dê opiniões, e tudo mais! Mas cadastre-se.Quanto ao assunto de seu tópico..Eu particularmente, não gosto de dar o codigo pronto, e sim ajudar ao cara que o pediu, como fazer.Que nem um ditado, que é velho aqui no forum:Não dê o peixe. Ensine-o à pescar!Então, quando alguém chega aqui, e pede codigo pronto. Eu simplesmente indico sites que tenha codigos prontos. Por ex o Codigo Livre.Pois, ninguém vem aqui no forum apenas para "Fazer codigos" de graça, visto que ninguém aqui é remunerado. Estamos aqui por livre e espontania vontade, apenas para ajudar!Bom, já falei demais.. heheCadastre-se no fórum, e use-e-abuse das funções do mesmo!Desculpe-me se fui, ou pareci ter sido grosso, ou estupido.. Mas apenas falei o que achei certo!Abraços, e contamos com você para nosso fórum crescer cada vez mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Galera(principalmente moderadores), só uma dica e ao mesmo tempo um pedido,quando vocês responderem pedidos de códigos, se possível, enviem os códigos comentados,já que a inteção do fórum é ajudar a aprender e a entender, seria muito bbom se os códigos pudessem vir com linhas de comentários.Flows!!!!! E ai 'Bicudo'!!! [curtia esse desenho quando era criança ]Brother!!É uma critica válida a sua, mas o problema é que tem muito nego, principalmente aqui na SB, que vem e posta:"Favor enviar o código corrigido!"Aí cara, é florida total, pois ele é pago para desenvolver sistemas e afins e eu, que resolvi o problema dele, o que ganho ? [pode chamar de mercenario se quiser]Nós aqui da SB, temos milhões de artigos e conteudos para ser exibidos que, alem de serem ótimos, contém a resposta do problema do desenvolvedor.Apóio as decisões acimas citadas, mas o problema é que a galera monta em cima e ainda acha que somos obrigados a responder ou enviar o código pronto.Portanto, quando nós enviamos um tutorial, artigo ou coisa similar, é porque sabemos que se o mesmo desenvolver o exemplo citado ele vai conseguir pensar e resolver seu atual problema no sistema. beleza Brother ?Abraços!![ursão] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bicudo -
Galera(principalmente moderadores), só uma dica e ao mesmo tempo um pedido,
quando vocês responderem pedidos de códigos, se possível, enviem os códigos comentados,
já que a inteção do fórum é ajudar a aprender e a entender, seria muito bbom se os códigos pudessem vir com linhas de comentários.
Flows!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.