Olá galera, tenho uma dúvida para me ajudarem quem souber, tenho um código de um mapa do google maps com origem e destino já setados por padrão, a pessoa coloca apenas os waypoints, então ele retorna as distâncias de um ponto até no outro, rota 1, rota 2 e rota 3, mas eu preciso calcular o valor total das 3 rotas, partida e chegada, e imprimir na tela este valor, por fim multiplicar automaticamente o resultado por R$0,75 e também por R$1,50 e imprimir na tela dizendo valor total, por exemplo se a distância total das 3 rotas forem 300Km, então seria 300Km X R$1,50 = R$450,00 e assim para R$0,75 também, alguém pode me ajudar? Segue o código completo abaixo, lembrando que precisa colocar a KEY no fim do código para poder fazer consulta e testar, porque o google coloca limite de consultas então cada KEY pode fazer uma determinada quantidade de consultas por dia, se poderem adicionar no código apenas o que preciso agreço desde já.
<!DOCTYPE html><!DOCTYPE html><html><head><metaname="viewport"content="initial-scale=1.0, user-scalable=no"><metacharset="utf-8"><title>Waypoints in directions</title><style>#right-panel {
font-family:'Roboto','sans-serif';
line-height:30px;
padding-left:10px;}#right-panel select, #right-panel input {
font-size:15px;}#right-panel select {
width:100%;}#right-panel i {
font-size:12px;}
html, body {
height:100%;
margin:0;
padding:0;}#map {
height:100%;float: left;
width:70%;
height:100%;}#right-panel {
margin:20px;
border-width:2px;
width:20%;
height:400px;float: left;
text-align: left;
padding-top:0;}#directions-panel {
margin-top:10px;
background-color:#FFEE77;
padding:10px;}</style></head><body><divid="map"></div><divid="right-panel"><div><p><b>Calcular valor do frete</b><br><i>Digite o nome da rua ou CEP de Partida e Chegada</i><br>
Partida <br><inputid="Text1"type="text"value=""" /><br>
Chegada<br><inputid="Text2"type="text"value=""/><br><br><inputtype="submit"id="submit"value="Calcular"></p></div><divid="directions-panel"></div></div><script>function initMap(){var directionsService =new google.maps.DirectionsService;var directionsDisplay =new google.maps.DirectionsRenderer;var map =new google.maps.Map(document.getElementById('map'),{
zoom:6,
center:{ lat:-26.453258, lng:-49.045733}});
directionsDisplay.setMap(map);
document.getElementById('submit').addEventListener('click',function(){
calculateAndDisplayRoute(directionsService, directionsDisplay);});}function calculateAndDisplayRoute(directionsService, directionsDisplay){var waypts =[];var textbox1 = document.getElementById('Text1');var textbox2 = document.getElementById('Text2');if(textbox1.value !=""){
waypts.push({
stopover:true});}if(textbox2.value !=""){
waypts.push({
stopover:true});}
directionsService.route({
origin:"Manoel Francisco da Costa",
destination:"Manoel Francisco da Costa",
waypoints: waypts,
optimizeWaypoints:true,
travelMode:'DRIVING'},function(response, status){if(status ==='OK'){
directionsDisplay.setDirections(response);var route = response.routes[0];var summaryPanel = document.getElementById('directions-panel');
summaryPanel.innerHTML ='';// For each route, display summary information.for(var i =0; i < route.legs.length; i++){var routeSegment = i +1;
summaryPanel.innerHTML +='<b>Rota: '+ routeSegment +'</b><br>';
summaryPanel.innerHTML += route.legs[i].start_address +' to ';
summaryPanel.innerHTML += route.legs[i].end_address +'<br>';
summaryPanel.innerHTML += route.legs[i].distance.text +'<br><br>';}}else{
window.alert('Directions request failed due to '+ status);}});}</script><scriptasyncdefersrc="https://maps.googleapis.com/maps/api/js?key=AIzaSyD5-rk3dEwBvsYjFq1rlUP2LFKokUrtu_8&callback=initMap"></script></body></html>
Pergunta
Weliton Staloch
Olá galera, tenho uma dúvida para me ajudarem quem souber, tenho um código de um mapa do google maps com origem e destino já setados por padrão, a pessoa coloca apenas os waypoints, então ele retorna as distâncias de um ponto até no outro, rota 1, rota 2 e rota 3, mas eu preciso calcular o valor total das 3 rotas, partida e chegada, e imprimir na tela este valor, por fim multiplicar automaticamente o resultado por R$0,75 e também por R$1,50 e imprimir na tela dizendo valor total, por exemplo se a distância total das 3 rotas forem 300Km, então seria 300Km X R$1,50 = R$450,00 e assim para R$0,75 também, alguém pode me ajudar? Segue o código completo abaixo, lembrando que precisa colocar a KEY no fim do código para poder fazer consulta e testar, porque o google coloca limite de consultas então cada KEY pode fazer uma determinada quantidade de consultas por dia, se poderem adicionar no código apenas o que preciso agreço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.