Quero que o PHP Fale que Gastou 25% E aumentar de acordo com o gasto por exemplo Gastou 75% = 75 Reais
Porém atualmente só consigo obter o resultado de % que sobrou por exemplo gastei 60 mostra 40% restante ao invês de 60% Gasto entendeu gostaria de saber como resolver essa matematica lembrando que são variaveis
$Valor que possui = pode ser varios numeros 1 a 1000000 $gasto = 231
Calcular o valor que possui menos o valor gasto e o resultado em % Restante 100 Gastei 60 Resultado Gasto: 60% e não quero o resultado disponivel ainda sacou?
Pergunta
Junior Rios
Boa tarde preciso de ajuda para uma width
Exemplo:
Possuo 100 Reais Utilizei 25 reais
Quero que o PHP Fale que Gastou 25% E aumentar de acordo com o gasto por exemplo Gastou 75% = 75 Reais
Porém atualmente só consigo obter o resultado de % que sobrou por exemplo gastei 60 mostra 40% restante ao invês de 60% Gasto entendeu gostaria de saber como resolver essa matematica lembrando que são variaveis
$Valor que possui = pode ser varios numeros 1 a 1000000 $gasto = 231
Calcular o valor que possui menos o valor gasto e o resultado em % Restante 100 Gastei 60 Resultado Gasto: 60% e não quero o resultado disponivel ainda sacou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.