goofzinho Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2017 Olá pessoal! Minha dúvida é até um tanto difícil de explicar. Gostaria de fazer um loop foreach usando o twitter bootstrap onde o resultado seria assim: <div class="row"> <div class="col-md-6">Item 1</div> <div class="col-md-6">Item 2</div> </div> <div class="row"> <div class="col-md-4">Item 3</div> <div class="col-md-4">Item 4</div> <div class="col-md-4">Item 5</div> </div> <div class="row"> <div class="col-md-6">Item 6</div> <div class="col-md-6">Item 7</div> </div> <div class="row"> <div class="col-md-4">Item 8</div> <div class="col-md-4">Item 9</div> <div class="col-md-4">Item 10</div> </div> Já tentei de várias maneiras com modulus etc. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2017 <?php $menu = [ [ [ 'menu'=>'Item 1', 'class' => 'classe1', ],[ 'menu'=>'Item 2', 'class' => 'classe1', ], ],[ [ 'menu'=>'Item 2', 'class' => 'classe2', ],[ 'menu'=>'Item 3', 'class' => 'classe2', ],[ 'menu'=>'Item 4', 'class' => 'classe2', ], ], [ [ 'menu'=>'Item 5', 'class' => 'classe1', ],[ 'menu'=>'Item 6', 'class' => 'classe1', ], ],[ [ 'menu'=>'Item 7', 'class' => 'classe2', ],[ 'menu'=>'Item 8', 'class' => 'classe2', ],[ 'menu'=>'Item 9', 'class' => 'classe2', ], ], ]; foreach ($menu as $grupo) { echo '<div class="row">'; foreach ($grupo as $item) { echo '<div class="'.$item['class'].'">'.$item['menu'].'</div>'; } echo '</div>'; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
goofzinho
Olá pessoal! Minha dúvida é até um tanto difícil de explicar.
Gostaria de fazer um loop foreach usando o twitter bootstrap onde o resultado seria assim:
Já tentei de várias maneiras com modulus etc. Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.