Aldemar Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2017 Eu fiz uma parte do codígo mais não sei por onde termina alguém me da uma dica porfavor , ou postar já pronto pra mim da uma olhada no codígo quero muito aprender ! #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> struct agenda{ char nome[100]; int email; int endereco; int telefone; int data_de_aniversario; int obs; }; int main(){ struct agenda a[3]; int nome, i; for(i=0; i<=3; i++){ printf(" - Nome: \n"); scanf("%s", &a.nome); } for(i=0; i<=3; i++){ printf(" - Data de Aniversario: \n"); scanf("%i", &a.data_de_aniversario); } return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fibonati1235813 Postado Março 11, 2018 Denunciar Share Postado Março 11, 2018 Em 09/09/2017 at 14:22, Aldemar disse: struct agenda{ char nome[100]; int email; int endereco; int telefone; int data_de_aniversario; int obs; você está usando números inteiros para armazenar o e-mail? como assim eu n entedi poderia me explicar?? outra coisa se você é iniciant n use struct por hora apesar de ser mais massante é mais didático trabalhar com outros métodos outra coisa se você é iniciant n use struct por hora apesar de ser mais massante é mais didático trabalhar com outros métodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aldemar
Eu fiz uma parte do codígo mais não sei por onde termina alguém me da uma dica porfavor , ou postar já pronto pra mim da uma olhada no codígo quero muito aprender !
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <string.h>
struct agenda{
char nome[100];
int email;
int endereco;
int telefone;
int data_de_aniversario;
int obs;
};
int main(){
struct agenda a[3];
int nome, i;
for(i=0; i<=3; i++){
printf(" - Nome: \n");
scanf("%s", &a.nome);
}
for(i=0; i<=3; i++){
printf(" - Data de Aniversario: \n");
scanf("%i", &a.data_de_aniversario);
}
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.