Fernanda Mesquita Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2017 (editado) Boa tarde. preciso criar uma agenda com datas, porem não acho nenhum tutorial que possa me ajudar. Teria alguma forma de colocar esses numeros da data nos dias da semana sem ser um por um, preciso de datas um arquivo para 1 ano . o arquivo é um semana dividido em 2 paginas ( metade na frente e o restante no verso) segue arquivo abaixo de como tenho o arquivo sem os numeros e como quero q fique com os numeros. espero que alguém me ajude!! :( Editado Setembro 11, 2017 por Fernanda Mesquita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernanda Mesquita
Boa tarde. preciso criar uma agenda com datas, porem não acho nenhum tutorial que possa me ajudar.
Teria alguma forma de colocar esses numeros da data nos dias da semana sem ser um por um, preciso de datas um arquivo para 1 ano .
o arquivo é um semana dividido em 2 paginas ( metade na frente e o restante no verso)
segue arquivo abaixo de como tenho o arquivo sem os numeros e como quero q fique com os numeros.
espero que alguém me ajude!! :(
Editado por Fernanda Mesquita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.