sp4i Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2017 (editado) Pessoal, gostaria de uma ajuda se possível. Quero selecionar todos as changes com status 'OK' do time 'BARCELONA' que essa string barcelona vem de outra tabela. Fiz essa consulta, mas não estou tendo o resultado que espero. SELECT t.team FROM changes c INNER JOIN team t ON c.id_team = t.id_team WHERE c.status='ok' AND t.team='barcelona' Editado Setembro 20, 2017 por sp4i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp4i Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2017 Resolvido. Faltou o inner join das outras tabelas. Select * from Changes Inner join Usuario on usuario.username = changes.username inner join customer on customer.id_customer = changes.id_customer inner join fIm on flm.id_flm = usuario.id_flm inner join team on team.idteam = usuario.idteam where team.team = 'BARCELONA' and changes.status = 'ok' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2017 Na verdade sua consulta pode ser mais simples. SELECT * FROM changes INNER JOIN usuario ON usuario.username = changes.username INNER JOIN team ON team.idteam = usuario.idteam WHERE team.team = 'BARCELONA' AND changes.status = 'ok' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sp4i
Pessoal, gostaria de uma ajuda se possível.
Quero selecionar todos as changes com status 'OK' do time 'BARCELONA' que essa string barcelona vem de outra tabela.
Fiz essa consulta, mas não estou tendo o resultado que espero.
SELECT t.team FROM changes c INNER JOIN team t ON c.id_team = t.id_team WHERE c.status='ok' AND t.team='barcelona'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.