Dumpa Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Olá, pessoal !!!Bom, mais uma vez eu aqui, com os meus erros.Bom pessoal, estou tentando arrumar um sistema aqui da empresa, que é para controle de manutenção de máquinas.Na hora que eu rodo o programa ele dá o seguinte erro: 3146: erro de transação.No sistema existe um List Box, que contem todas as informações do Banco de Dados, onde buscaremos as principais informações.Não sei se esse tipo de erro tem a haver com o Banco de Dados.Espero que alguém possa me ajudar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Dá uma olhada no código e vê se tem algo sobre:BeginTransCommitTransRollbackTransSe tiver, procure saber mais sobre isso Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dumpa Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Dá uma olhada no código e vê se tem algo sobre:BeginTransCommitTransRollbackTransSe tiver, procure saber mais sobre isso Abraços,William Rodrigues Olha William, não achei nada disso não.porque.O que é isso.O erro continua ainda.Obrigado e fico no aguardoUm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 O projeto envolve rede? Acesso a que tipo de banco de dados ?Coloca mais ou menos no que dá erro para podermos te ajudar brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dumpa
Olá, pessoal !!!
Bom, mais uma vez eu aqui, com os meus erros.
Bom pessoal, estou tentando arrumar um sistema aqui da empresa, que é para controle de manutenção de máquinas.
Na hora que eu rodo o programa ele dá o seguinte erro: 3146: erro de transação.
No sistema existe um List Box, que contem todas as informações do Banco de Dados, onde buscaremos as principais informações.
Não sei se esse tipo de erro tem a haver com o Banco de Dados.
Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.