Sou novo ao PHP, então se estiver no lugar errado, me perdoem rs.
Eu preciso puxar os preços da API de um serviço externo ($url) em JSON e atualizar os produtos cadastrados no Woocommerce. O script abaixo até funciona, mas é um pesadelo pra manter porque eu preciso listar cada produto e cada variação de produto. Seria possível iterar sobre todos os produtos e variações cadastradas com base em uma variável comum (tipo a SKU do produto)?
Pergunta
n3wspartan
Sou novo ao PHP, então se estiver no lugar errado, me perdoem rs.
Eu preciso puxar os preços da API de um serviço externo ($url) em JSON e atualizar os produtos cadastrados no Woocommerce. O script abaixo até funciona, mas é um pesadelo pra manter porque eu preciso listar cada produto e cada variação de produto. Seria possível iterar sobre todos os produtos e variações cadastradas com base em uma variável comum (tipo a SKU do produto)?
Esse aqui é o formato dos dados da API que eu uso pra pegar os preços:
[ { "product_id": "100", "type": "simple", "parent_product_id": "", "name": "Product 1", "description": "Descrição", "regular_price": "26.78", "manage_stock": "1", "stock": "5", "weight": "0", "attribute_name": "", "attribute_value": "", "has_variations": "", "image": "site.com/imagem1.png", "sku": "10010" }, { "product_id": "200", "type": "variable", "parent_product_id": "", "name": "Product 2", "description": "Descrição", "regular_price": "0", "manage_stock": "0", "stock": "0", "weight": "0", "attribute_name": "Cor", "attribute_value": "", "has_variations": "1", "image": "site.com/imagem2.png", "sku": "11010" }, { "product_id": "", "type": "product_variation", "parent_product_id": "200", "name": "", "description": "A short description", "regular_price": "3.70", "manage_stock": "1", "stock": "100", "weight": "0", "attribute_name": "Cor", "attribute_value": "Vermelho", "has_variations": "", "image": "", "sku": "11011" },
Será que tenho salvação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.