slipknot Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 alguém sabe me dizer como eu posso descobriri o ID da pessoa pela variavel Sesion?não sei o nome dá variavel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Vamos ver se eu entendi !!você quer saber o conteúdo de uma variavel session ("var_id") ???mas não sabe o nome da variavel !!! Abra o codigo e debug desta forma (imagino q você queira isso) ou reformule a pergunta q esta meio confusaresponse.write session("var_id")response.end escreva este código para listar todas as suas sessions<%for each Nsession in Session.Contents Response.write " session :" & Nsession &"<br>"next%>com esse codigo você acha o conteudo de todas!!acho q é isso q você quer !!!T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Esqueci de acrescentar este outro modelo<%option explicitdim minhaSessionfor each minhaSession in Session.StaticObjects response.write "Session :" & minhaSession & "<br>"next%>Ok !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Ae cara eu quero o nome da variavel session que busca o ID da pessoa que esta no site. Essa variavel é uma constante e guarda um ID.hehehehe.....agora deu pra entender? desculpa ai........=] :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 3, 2003 Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 Caro ,Mas com os codigos acima você ainda não conseguiu ???T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2003 é q eu to sem IIS aki em casa..... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 id = Session.SessionID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 vlw aevo temtar...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
alguém sabe me dizer como eu posso descobriri o ID da pessoa pela variavel Sesion?
não sei o nome dá variavel!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.