Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vetores de String (ERRO DE LEITURA)


Caleo Caciano

Pergunta

void ListarCadCliente()
{  
    FILE* arquivo;
    arquivo = fopen("cadUser.txt","r");
    char nome[120], endereco[200], telefone[20], email[120], cpf[20], rg[20];

     arquivo = fopen("cadUser.txt","r"); // abrir arquivo em modo leitura
           
            while(!feof(arquivo))
         {     
      //Se o nome tem espaços ele não continua a leitura do documento e entende que a cada espaço tem uma variável a ser atribuída//
      fscanf(arquivo,"%s %s %s %s %s %s\n", nome, endereco, email, telefone, cpf, rg); // acessar os dados
      printf("  Nome: %s / Endereço: %s \n  E-mail: %s / Telefone: %s / CPF: %s / RG: %s\n\n",nome, endereco, email, telefone, cpf, rg); // exibir na tela

            }
        }
        }
 fclose(arquivo); // FECHAR O ARQUIVO
    
 printf("  Fim da listagem!");
 getch();
}
 
 
No print abaixo eu tenho 2 situações
 
1* Se eu escrever os nomes todos juntos ele le certinho, porém não posso deixar o programa assim, pois preciso digitar o endereço da pessoa.
2*Se eu criar um arquivo onde os dados são separados por virgula e os nomes estão escritos normalmente utilizando espaços pra escrever, o programa entende que a cada espaço tem uma variável a ser atribuída um valor...
 
Problema:Como faço pra ler uma string toda e parar na vingula e a próxima da mesma maneira... sempre entendendo que o final da string é a virgula?
 

exp01.jpg

exp01-1.jpg

exp02.jpg

exp02-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...