Rafaveloz Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2017 Estou tentando executar um arquivo .vbs em minha maquina para que ele possa inserir URL's na lista de exceções do java, segue código: (erro que está retornando : Linha 1 Caractere: 9 erro : instrução esperada) mkdir C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\ echo deployment.user.security.exception.sites=C\:/WINDOWS/Sun/Java/Deployment/exception.sites>>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties echo deployment.browser.vm.iexplorer.locked >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties echo deployment.browser.vm.iexplorer=true >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties echo deployment.browser.vm.mozilla.locked >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties echo deployment.browser.vm.mozilla=true >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties echo deployment.expiration.check.enabled=false >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties echo deployment.security.level=HIGH >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties echo deployment.system.config=file\:C\:/WINDOWS/Sun/Java/Deployment/deployment.properties >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.config echo deployment.system.config.mandatory=true >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.config echo https://(INSIRA SUA URL AQUI)>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\exception.sites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafaveloz
Estou tentando executar um arquivo .vbs em minha maquina para que ele possa inserir URL's na lista de exceções do java, segue código: (erro que está retornando : Linha 1 Caractere: 9 erro : instrução esperada)
mkdir C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\
echo
deployment.user.security.exception.sites=C\:/WINDOWS/Sun/Java/Deployment/exception.sites>>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties
echo deployment.browser.vm.iexplorer.locked >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties
echo deployment.browser.vm.iexplorer=true >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties
echo deployment.browser.vm.mozilla.locked >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties
echo deployment.browser.vm.mozilla=true >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties
echo deployment.expiration.check.enabled=false >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties
echo deployment.security.level=HIGH >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.properties
echo deployment.system.config=file\:C\:/WINDOWS/Sun/Java/Deployment/deployment.properties >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.config
echo deployment.system.config.mandatory=true >>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\deployment.config
echo https://(INSIRA SUA URL AQUI)>C:\WINDOWS\Sun\Java\Deployment\exception.sites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.