Boa tarde.
Estou começando a estudar sobre programação e para teste peguei um sistema de login em PHP para aprender, com ajuda de alguns materiais achados na internet e com ajudas aqui mesmo do forum consegui desenvolver o sistema.
Ele consiste no seguinte: Cada usuário que loga é redirecionado para uma determinada página.
Porém agora me surgiu uma dúvida, como faço para pega os dados da coluna NOME que está no banco de dados e imprimir na tela de boas vindas de o usuário.
Pergunta
elicarlos1987
Boa tarde.
Estou começando a estudar sobre programação e para teste peguei um sistema de login em PHP para aprender, com ajuda de alguns materiais achados na internet e com ajudas aqui mesmo do forum consegui desenvolver o sistema.
Ele consiste no seguinte: Cada usuário que loga é redirecionado para uma determinada página.
Porém agora me surgiu uma dúvida, como faço para pega os dados da coluna NOME que está no banco de dados e imprimir na tela de boas vindas de o usuário.
Esse é meu código de validação:
Essa é a parte onde quero que o nome apareça.
Vendo uns exemplos em alguns fóruns vi que a opção de usar o SESSION e o nome da coluna, porém não sei como puxar esses dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.