F4b1nh0 Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2017 (editado) Pessoal, comecei a estudar agora sobre procedures no Mysql e estou com o seguinte problema: Tenho uma tabela com apenas 2 campos, ID e IdResponsavel preciso criar uma Procedure que para cada registro na tabela no campo IdResponsavel vai colocando os valores de 1 a 4, se esse contador chegar no 5 volta para o 1 e assim por diante. E ao finalizar armazene em uma outra tabela o último valor desse contador para que na próxima vez que eu rodar essa procedure ele inicie com o último valor + 1. É possível fazer isso via procedure ou tem alguma forma mais simples? Obrigado! Editado Outubro 16, 2017 por F4b1nh0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
F4b1nh0
Pessoal,
comecei a estudar agora sobre procedures no Mysql e estou com o seguinte problema:
Tenho uma tabela com apenas 2 campos, ID e IdResponsavel
preciso criar uma Procedure que para cada registro na tabela no campo IdResponsavel vai colocando
os valores de 1 a 4, se esse contador chegar no 5 volta para o 1 e assim por diante.
E ao finalizar armazene em uma outra tabela o último valor desse contador para que na próxima vez que eu rodar essa procedure
ele inicie com o último valor + 1.
É possível fazer isso via procedure ou tem alguma forma mais simples?
Obrigado!
Editado por F4b1nh0Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.