Boa noite senhores, tem pouco conhecimento em linguagem C.
E tenho uma dúvida cruel, preciso criar um " programa " que irá executar outro " programa " vamos dar o nome hipotético a ele de " BAIXAR" até ai tudo bem.
O código abaixo no campo " BAIXAR " é o nome do outro programa que este irá rodar, o problema é que ;
Eu precisaria que ele executasse uma " ctrl + v " que seria uma URL que ele deve inserir após o nome do " BAIXAR" antes de executa-lo.
Realmente não sei como posso fazer isto ideal seria se ele copiasse a URL selecionada dando " ctrl + c " depois "ctrl + v " após o " BAIXAR " , pois fico fazendo isto manual todo dia e já estou cansado, preciso que de o "Ctrl + v " pois a URL muda constantemente =/
Desde já agradeço imensamente quem puder me ajudar;.
Código
#include<stdio.h>#include<stdlib.h>int main (){int teste;Alerta("Espere....");
teste = system ("BAIXAR");if(Alerta("Não consegui executar seu comando.");elseAlerta("Comando executado com sucesso");return0;}
Pergunta
Fernando Al
Boa noite senhores, tem pouco conhecimento em linguagem C.
E tenho uma dúvida cruel, preciso criar um " programa " que irá executar outro " programa " vamos dar o nome hipotético a ele de " BAIXAR" até ai tudo bem.
O código abaixo no campo " BAIXAR " é o nome do outro programa que este irá rodar, o problema é que ;
Eu precisaria que ele executasse uma " ctrl + v " que seria uma URL que ele deve inserir após o nome do " BAIXAR" antes de executa-lo.
EX : BAIXAR http://meuarquivo.corp
executar.
Realmente não sei como posso fazer isto ideal seria se ele copiasse a URL selecionada dando " ctrl + c " depois "ctrl + v " após o " BAIXAR " , pois fico fazendo isto manual todo dia e já estou cansado, preciso que de o "Ctrl + v " pois a URL muda constantemente =/
Desde já agradeço imensamente quem puder me ajudar;.
Código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.