Boa tarde, estou começando a aprender php crie um form de entrada de dados nele tem um campo data de nascimento (tipo date), se abro o form no meu um computador desktop (win 7 ultimate), o campo data aparece normal, digito a data corretamente salva no meu banco mysql, depois edito salvo novamente tudo ok (tela.jpg em anexo), quando abro o form no meu celular ou no meu not (win 7 ultimate), aparece o campo data nascimento com uma seta ao lado, clico nela abre um calendário, escolho a data mas quando clico no botão para salvar, não salva (telaseta.jpg em anexo), segue o trecho do código.
Pergunta
Marco Antonio da Silva
Boa tarde, estou começando a aprender php crie um form de entrada de dados nele tem um campo data de nascimento (tipo date), se abro o form no meu um computador desktop (win 7 ultimate), o campo data aparece normal, digito a data corretamente salva no meu banco mysql, depois edito salvo novamente tudo ok (tela.jpg em anexo), quando abro o form no meu celular ou no meu not (win 7 ultimate), aparece o campo data nascimento com uma seta ao lado, clico nela abre um calendário, escolho a data mas quando clico no botão para salvar, não salva (telaseta.jpg em anexo), segue o trecho do código.
<br><br>
<label for="d_nasc">Data de Nascimento: </label>
<input name="d_nasc" type="date" maxlength="10" size="10" id="d_nasc" placeholder="dd/mm/YYYY" value="<?php echo dateConvert($user['d_nasc']) ?>">
<br><br>
alguém pode me ajudar, porque esta aparecendo de duas formas diferentes, pois não inclui nenhuma função de calendario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.