Moizevitch Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2017 Olá pessoal!! Sou novo aqui no fórum e espero conseguir alguma ajuda. Estou começando no Photoshop, mas conheço um pouquinho de edição de fotos por outros programas. Uso muito o Photo Collage da iFoxSoft, para fazer as colagens para proteção de tela. Acontece que eu sei que dá pra fazer no Photoshop, e gostaria de saber como. Pesquisei alguns vídeos e tutoriais, mas está beeeem complicado conseguir. Seguinte: duas imagens de tamanhos diferentes. Quero primeiramente deixar as duas imagens do mesmo tamanho, diminuindo a maior para o mesmo tamanho da menor. E depois unir as duas imagens lado a lado como se fosse uma única imagem. Só isso!!! Deve ser muito fácil, mas não tenho conseguido. Principalmente por que em vídeos, o pessoal vai pro layer, e teclas de acesso, e eu me perco todo. Alguém aí pode me ajudar nisso? Agradeço muito pra quem puder! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moizevitch
Olá pessoal!!
Sou novo aqui no fórum e espero conseguir alguma ajuda.
Estou começando no Photoshop, mas conheço um pouquinho de edição de fotos por outros programas.
Uso muito o Photo Collage da iFoxSoft, para fazer as colagens para proteção de tela.
Acontece que eu sei que dá pra fazer no Photoshop, e gostaria de saber como.
Pesquisei alguns vídeos e tutoriais, mas está beeeem complicado conseguir.
Seguinte: duas imagens de tamanhos diferentes.
Quero primeiramente deixar as duas imagens do mesmo tamanho, diminuindo a maior para o mesmo tamanho da menor.
E depois unir as duas imagens lado a lado como se fosse uma única imagem.
Só isso!!!
Deve ser muito fácil, mas não tenho conseguido.
Principalmente por que em vídeos, o pessoal vai pro layer, e teclas de acesso, e eu me perco todo.
Alguém aí pode me ajudar nisso?
Agradeço muito pra quem puder!
Até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.