Rickardo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Quero mudar a cara do lilo, e colocar uma Imagem de meu gosto , isso é possível, como faço isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 cara, é possivel, me lembro de uma reportagem da revista do linux sorbe isso, mas não lembro como fazer. te sugiro procurar no site deles pela reportagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Proucura em www.vivaolinux.com.br ... tem um tutorial la de como trocar essa imagem do Lilo =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicentecs Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Rickardo, olha se é issohttp://www.vicentesom.kit.net/linux/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
Quero mudar a cara do lilo, e colocar uma Imagem de meu gosto , isso é possível, como faço isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.