Guest - Sandra - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Olá, Estou com uma dúvida para passar um valor de um link de uma página para um campo text de um form da outra, fiz uma função q funciona se o campo for normal, porém o campo dessa outra página é um array montado através de um banco de dados...como eu passo o campo? ou o array? o link q pega o valor é:<a href=javascript:sendValue('valor')>nome</a>e a função dessa pagina é:<script language="javascript"> function sendValue(release) { var retorno = release; opener.putValue(retorno); // close(); }</script> na q tem o campo tem a função:function putValue(release) { document.form1.campo[a].value = release; } tb tentei:<a href='#' onclick=javascript:window.location('pagina.php?campo[$a]=$valor').form1.campo[$a].$valor = this.value;>nome</a> e não funcionou alguém pode me ajudar please?! obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Sandrinha...Não manjo muito em JavaScript, dou uns chutes básicos e até já ajudei o urso.louco há resolver algumas paradas aí mas posso te aconselhar a colocar a sua dúvida lá na área de JavaScript, eles, melhores do que ninguém, poderão te ajudar.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sandra -
Olá,
Estou com uma dúvida para passar um valor de um link de uma página para um campo text de um form da outra, fiz uma função q funciona se o campo for normal, porém o campo dessa outra página é um array montado através de um banco de dados...
como eu passo o campo? ou o array?
o link q pega o valor é:
<a href=javascript:sendValue('valor')>nome</a>
e a função dessa pagina é:
<script language="javascript">
function sendValue(release) {
var retorno = release;
opener.putValue(retorno);
// close();
}
</script>
na q tem o campo tem a função:
function putValue(release) {
document.form1.campo[a].value = release;
}
tb tentei:
<a href='#' onclick=javascript:window.location('pagina.php?campo[$a]=$valor').form1.campo[$a].$valor = this.value;>nome</a>
e não funcionou
alguém pode me ajudar please?!
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.