Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Make/Accessible, pacote PHP que permite facilmente testar classes Singleton e membros inacessíveis em instâncias (objectos).


Eleandro Duzentos

Pergunta

Olá a todos, é a minha primeira vez aqui e estou feliz por finalmente ter encontrado um lugar como esse.

Hoje trago uma solução para testes automatizados, o Make/Accessible.

O Make/Accessible é um pacote PHP muito leve que permite facilmente testar classes Singleton e membros de instância inacessíveis tais como propriedades privadas e métodos protegidos (encapsulamento).

Com esse pacote você agora pode:

  • Executar métodos inacessíveis
  • Adicionar valores a propriedade inacessíveis.
  • Obter valores de propriedade inacessíveis.
  • Obter mais de uma instância de uma classe Singleton.

E baseado no vosso feedback brevemente teremos também uma feature que nos permitirá facilmente testar métodos de classes abstratas.

As pessoas reclamam muito sobre classes encapsuladas: "São difíceis de testar! Temos de usar reflection!" Blablabla... Eu acho que resolvi este problema.

As pessoas também reclamam muito sobre classes SIngleton: "São difíceis de testar! Só temos uma instância! Uma alteração em um teste pode influenciar os outros testes!" Blablabla... Eu acho que também resolvi este problema.

Por favor, leia o modo de usar para compreender melhor como esse pacote funciona e que problemas ele resolve.

Estou aberto a críticas e o seu feedback será muito, mas muito importante mesmo pra mim, ou este projecto vai morrer uma vez que não estou ajudando na vida de ninguém.

Obrigado por ler e estou a espera da sua opinião: Será que estou perdendo o meu tempo no desenvolvimento deste pacote ou vale a pena continuar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...