Tobe1234 Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2017 Olá pessoal, sou novo aqui. estou tentando concatenar concatenar a coluna C e D e colocar na coluna A, mas não estou conseguindo. apresenta o erro de definição de aplicativo ou de definição de objeto. alguém consegue me ajudar? segue abaixo código Sub TESTE() Range("B1").Select Selection.End(xlDown).Cells.Offset(1, 1).Select Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Cells.Offset(0, -1).Value = "Pereciveis" Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Cells.Offset(0, -2).Value = Cells.Offset(0, 0).Value & Cells.Offset(0, 1).Value End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erik Wesley Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2017 Não entendi. Você quer "Concatenar"? (O que seria isso?). Ou, você quer passar os dados de uma célula para outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tobe1234
Olá pessoal, sou novo aqui.
estou tentando concatenar concatenar a coluna C e D e colocar na coluna A, mas não estou conseguindo.
apresenta o erro de definição de aplicativo ou de definição de objeto.
alguém consegue me ajudar?
segue abaixo código
Sub TESTE()
Range("B1").Select
Selection.End(xlDown).Cells.Offset(1, 1).Select
Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Cells.Offset(0, -1).Value = "Pereciveis"
Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Cells.Offset(0, -2).Value = Cells.Offset(0, 0).Value & Cells.Offset(0, 1).Value
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.