ndias Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2017 alguém sabe como eu faço para criar uma linha igual da imagem para clicar segurando com o botão esquerdo do mouse e arrastar as duas pontas pra esquerda e direita até o valor desejado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ndias Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2017 achei um exemplo simples usando a biblioteca bootstrap-slider versão 9.9.0 e agora to com dificuldade de colocar um evento para chamar uma função que tenho... meu código tá assim: <input id="ex12c" type="text" /> <script> $("#ex12c").slider({ id: "slider12c", min: 16, max: 36, range: true, value: [19, 23] }); var sliderC = new Slider("#ex12c", { id: "slider12c", min: 16, max: 36, range: true, value: [19, 23] }); </script> se tentar chamar no JQuery assim, não funciona: $("#ex12c").change(function(){ return minhaFunction(this.value); }); se eu colocar direto na input, funciona mas fica num loop infinito: <input id="ex12c" type="text" onchange="minhaFunction(this.value)" /> o ideal era chamar a função quando soltasse o range... alguma solução onkeyup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ndias
alguém sabe como eu faço para criar uma linha igual da imagem para clicar segurando com o botão esquerdo do mouse e arrastar as duas pontas pra esquerda e direita até o valor desejado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.