Paulinha Marcelino Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2017 // Escrever um programa em C que contemple as seguintes estruturas para representar listas encadeadas: struct listaAluno { int codigos; char nome[50]; float notas[2]; struct listaAluno * proximo; }; struct listaDisciplina { int codigo; char nome[50]; int nroHoras; char curso[50]; struct listaDisciplina * proximo; struct listaAluno * ialuno; } struct listaProfessor { int codigo; char nome[50]; int tipo; // 1.Horista, 2.Mensalista struct listaProfessor * proximo; struct listaDisciplina * idisciplina; } // alguém pode me ajudar a fazer isso? Tenho que entregar segunda e não consegui fazer ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Évlyn de Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2017 oi , você conseguiu fazer ? meu professor passou o mesmo trabalho e estou tendo muita dificuldade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulinha Marcelino
// Escrever um programa em C que contemple as seguintes estruturas para representar listas encadeadas:
struct listaAluno
{
int codigos;
char nome[50];
float notas[2];
struct listaAluno * proximo;
};
struct listaDisciplina
{
int codigo;
char nome[50];
int nroHoras;
char curso[50];
struct listaDisciplina * proximo;
struct listaAluno * ialuno;
}
struct listaProfessor
{
int codigo;
char nome[50];
int tipo; // 1.Horista, 2.Mensalista
struct listaProfessor * proximo;
struct listaDisciplina * idisciplina;
}
// alguém pode me ajudar a fazer isso? Tenho que entregar segunda e não consegui fazer ainda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.