Fabio Trevezane Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2017 Estou com problema ,no fechamento de caixa precisa contar os Crediarios Pagos com os Items da Venda Como são tabelas distintas ItemCrediarioPago e ItemVenda preciso somar os dois totais quando forem da mesma data. alguém pode me ajudar Select sum((tic.quantidadeProduto*tic.valorProduto)-tbv.descontoVenda) as Total, tbv.dataVenda,tbv.estatusVenda,sum(tbv.descontoVenda)as Desconto, sum(tic.quantidadeProduto*tic.valorProduto)as TotalVenda from tblItemCrediarioPago as tic inner join tblVenda as tbv on tic.codigoVenda = tbv.codigoVenda inner join tblProduto as tbp on tic.codigoProduto = tbp.codigoProduto group by tbv.dataVenda,tbv.estatusVenda Union All Select sum((tiv.quantidadeVenda*tiv.precoVenda)-tbv.descontoVenda) as Total, tbv.dataVenda,tbv.estatusVenda,sum(tbv.descontoVenda)as Desconto, sum(tiv.quantidadeVenda*tiv.precoVenda)as TotalVenda from tblitemVenda as tiv inner join tblVenda as tbv on tiv.codigoVenda = tbv.codigoVenda inner join tblProduto as tbp on tiv.codigoProduto = tbp.codigoProduto group by tbv.dataVenda,tbv.estatusVenda order by tbv.dataVenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alessandro.ribas Postado Maio 22, 2018 Denunciar Share Postado Maio 22, 2018 amigo, espero poder ajudar, mas tenta tirar o data venda do "group by" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Trevezane
Estou com problema ,no fechamento de caixa precisa contar os Crediarios Pagos com os Items da Venda
Como são tabelas distintas ItemCrediarioPago e ItemVenda preciso somar os dois totais quando forem da mesma data.
alguém pode me ajudar
Select
sum((tic.quantidadeProduto*tic.valorProduto)-tbv.descontoVenda) as
Total, tbv.dataVenda,tbv.estatusVenda,sum(tbv.descontoVenda)as Desconto,
sum(tic.quantidadeProduto*tic.valorProduto)as TotalVenda
from tblItemCrediarioPago as tic
inner join tblVenda as tbv on tic.codigoVenda = tbv.codigoVenda
inner join tblProduto as tbp on tic.codigoProduto = tbp.codigoProduto
group by
tbv.dataVenda,tbv.estatusVenda
Union All
Select
sum((tiv.quantidadeVenda*tiv.precoVenda)-tbv.descontoVenda) as
Total, tbv.dataVenda,tbv.estatusVenda,sum(tbv.descontoVenda)as Desconto,
sum(tiv.quantidadeVenda*tiv.precoVenda)as TotalVenda
from tblitemVenda as tiv
inner join tblVenda as tbv on tiv.codigoVenda = tbv.codigoVenda
inner join tblProduto as tbp on tiv.codigoProduto = tbp.codigoProduto
group by
tbv.dataVenda,tbv.estatusVenda
order by tbv.dataVenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.