Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pdf.. Criação - Alguem Sabe?


jissa

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O único meio q conheço de criar pdf's é através do Corel Draw ou do Adobe Page Maker... mas acho q ainda dá pra fazer no Photoshop, também...

Se quiser posso te ajudar com isso

me manda um email ou posta alguma coisa aqui

rogeriomartins@onda.com.br

Abs

Rogério Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe um sistema que gera estes pdfs que tu quer, se não me engano é uma espécie de plugin que vai no banco de dados... ou melhor, é um sistema vendido pela própria adobe, que gera os tais pdf e tambem consegue receber os dados enviados por um pdf via internet...

Imagina uma página html com um formulário, tu abre ela no acrobat e salva como pdf, depois tu distribui este pdf, que pode ser baixado para o micro do cara, depois ele responde o formulário e salva no hd e quando estiver conectado, o arquivo pdf dele faz o submit dos dados como se fosse feito na página html pelo navegador...

É muito bala e eu já usei, dá pra responder um formulário, como de uma ficha de inscrição por exemplo, dando submit nos dados e ficando com a versão original gravada no hd num formato que pode ser impresso exatamente como o documento é na tela...

Tu só tem que procurar sobre isso no site da adobe... Ve se ajudou...

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...