jissa Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 alguém sabe como criar arquivos .pdf de um resultado de uma tabela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 O único meio q conheço de criar pdf's é através do Corel Draw ou do Adobe Page Maker... mas acho q ainda dá pra fazer no Photoshop, também...Se quiser posso te ajudar com issome manda um email ou posta alguma coisa aquirogeriomartins@onda.com.brAbsRogério Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 O que queria era tipo o cliente fazer uma pesquisa no Site e com base nesta pesquisa gerar um pdf caso o cara queira fazer um download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Existe um sistema que gera estes pdfs que tu quer, se não me engano é uma espécie de plugin que vai no banco de dados... ou melhor, é um sistema vendido pela própria adobe, que gera os tais pdf e tambem consegue receber os dados enviados por um pdf via internet...Imagina uma página html com um formulário, tu abre ela no acrobat e salva como pdf, depois tu distribui este pdf, que pode ser baixado para o micro do cara, depois ele responde o formulário e salva no hd e quando estiver conectado, o arquivo pdf dele faz o submit dos dados como se fosse feito na página html pelo navegador...É muito bala e eu já usei, dá pra responder um formulário, como de uma ficha de inscrição por exemplo, dando submit nos dados e ficando com a versão original gravada no hd num formato que pode ser impresso exatamente como o documento é na tela...Tu só tem que procurar sobre isso no site da adobe... Ve se ajudou...Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 O Acrobat Writer cria pdf's através de uma página de html, só não sei como você vai integrar isso a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Ae! Bem você pode gerar arquivos PDF de várias maneiras e com várias programas. Mas do jeito que você quer a melhor maneira é utilizar uma linguagem, PHP por exemplo.E utilizar uma classe que gera arquivos .pdf.a classe é free,www.fpdf.org[ ] 's Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
alguém sabe como criar arquivos .pdf de um resultado de uma tabela??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.