Estou criando um formulário de cálculo de custos onde penso em criar dois subformulário: um, Somente com Custo Fixo e outro só com Custo Variável.
A minha pergunta é:
1 - Preciso relacionar esta tabela de produtos na tabela de cálculo?
2 - Posso usar a mesma tabela para criar dois subformulários separando na fonte de controle: CustoFixo = false ?
3 - Para separar os registros de custos eu criei uma tabela de custos, esta correto desta forma?
Pergunta
kklo
Oi
Tenho uma tabela com campos:
Tbl_Produtos
IdProduto - autonum
NomeProduto - txt
ValorProduto - moeda
CustoFixo - s/n
Tbl_PlanilhaCalculo
idCalculo - autonum
SubTotal - moeda
Total - moeda
Tbl_Custos
idCustos - autonum
NomeProdutoCustoFixo - txt
ValorProdutoCustoFixo - moeda
NomeProdutoCustoVariado - txt
ValorProdutoCustoVariado - moeda
Estou criando um formulário de cálculo de custos onde penso em criar dois subformulário: um, Somente com Custo Fixo e outro só com Custo Variável.
A minha pergunta é:
1 - Preciso relacionar esta tabela de produtos na tabela de cálculo?
2 - Posso usar a mesma tabela para criar dois subformulários separando na fonte de controle: CustoFixo = false ?
3 - Para separar os registros de custos eu criei uma tabela de custos, esta correto desta forma?
Qualquer ajuda será bem vinda.
kklo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.