rbcazare Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2017 Seguinte, pessoal. O portal de notas da minha faculdade se apresenta conforme a imagem em anexo. Vejam que cada matéria possui 3 provas. Alguns professores cadastram as 3 de uma vez, e fica pendente só o valor da nota no final. Outros nem cadastram as provas. Eu precisava de um robô que varresse essa página e informasse toda vez que algum professor cadastrar uma nova nota. Tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mfelipe Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2017 Boa tarde, usaria o python com a biblioteca bs4 e urllib. Se tivesse como ver o site d faculdade facilitaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbcazare
Seguinte, pessoal.
O portal de notas da minha faculdade se apresenta conforme a imagem em anexo.
Vejam que cada matéria possui 3 provas. Alguns professores cadastram as 3 de uma vez, e fica pendente só o valor da nota no final.
Outros nem cadastram as provas.
Eu precisava de um robô que varresse essa página e informasse toda vez que algum professor cadastrar uma nova nota.
Tem como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.