Milton Sampaio Salem Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2017 Ola pessoal, Não tenho experiência em php OO. tenho um trabalho da faculdade para terminar. eu tenho formulário de cadastro de empresas com nome, cidade, estado e e-mail. consigo cadastrar, excluir, alterar qualquer dado do formulário. tenho tudo isto em um bd. Agora preciso de um código para ler os e-mail das empresas e enviar um email com alguma propaganda( este é meu trabalho para a faculdade)...Seria legal se pudesse escolher enviar por opções tippo: todos de uma mesma cidade, ou estado, etc... desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gedmilson Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2018 Tem esse link aqui que é um curso completo sobre php orientado a objeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milton Sampaio Salem
Ola pessoal, Não tenho experiência em php OO. tenho um trabalho da faculdade para terminar. eu tenho
formulário de cadastro de empresas com nome, cidade, estado e e-mail. consigo cadastrar, excluir, alterar
qualquer dado do formulário. tenho tudo isto em um bd. Agora preciso de um código para ler os e-mail das
empresas e enviar um email com alguma propaganda( este é meu trabalho para a faculdade)...Seria legal
se pudesse escolher enviar por opções tippo: todos de uma mesma cidade, ou estado, etc...
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.