Estou criando um BD no Access 213 e me surgiu uma dúvida que acredito que seja simples, mas ainda não tenho como resolver. Peço ajuda de vocês. Seguinte...
Um bd para registrar pautas aqui no meu trab, onde a pessoa pode usar o mesmo dia, mês e ano, porém não pode solicitar pauta na mesma hora. Se ele tentasse registrar nova pauta no horário de uma já existente, deverá impedir o processo e aparecer uma mensagem de aviso.
Dia (pode duplicar)
Mês (pode duplicar)
Ano (pode duplicar)
Hora (não pode duplicar) - Ao sair deste campo, é avaliado s existe pauta e impedir duplicar.
Pergunta
wcfagundes
Olá Pessoal,
Estou criando um BD no Access 213 e me surgiu uma dúvida que acredito que seja simples, mas ainda não tenho como resolver. Peço ajuda de vocês. Seguinte...
Um bd para registrar pautas aqui no meu trab, onde a pessoa pode usar o mesmo dia, mês e ano, porém não pode solicitar pauta na mesma hora. Se ele tentasse registrar nova pauta no horário de uma já existente, deverá impedir o processo e aparecer uma mensagem de aviso.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.