primeiramente, gostaria de informar que sou iniciante em programação.
estou com dificuldade, estou ajudando um amigo a fazer um ranking no site de jogo dele. o ranking é simples NICK e LEVEL.
acontece, que o NICK do Jogador aparece em UMA TABELA e o LEVEL em OUTRA TABELA, a única coisa que ambas as tabelas tem em comum é a COLUNA UID que é o ID do jogador.
vou detalhar:
TABELA1 (account)
UID | NICK
1 | JOAO
TABELA2 (user_info)
UID | LEVEL
1 | 80
eu gostaria de mostrar no site o NICK do jogador e o LEVEL, os ordenando de forma DECRESCENTE.
vou postar minha query
"mysql_connect("$server", "$user", "$password") or die(mysql_error());
mysql_select_db("$database") or die(mysql_error());
if($type == '1'){
$result = mysql_query("SELECT UID,level FROM user_info where level>0 order by level desc")
or die(mysql_error());
como podem ver, desta forma só estou utilizando uma planilha, está mostrando direitinho, mas está mostrando o UID do jogador no site, então eu gostaria de mostrar no nome dele.
grato desde já!
Pergunta
Salmom Martins
Boa Tarde! Meu nome é Salmom!
primeiramente, gostaria de informar que sou iniciante em programação.
estou com dificuldade, estou ajudando um amigo a fazer um ranking no site de jogo dele. o ranking é simples NICK e LEVEL.
acontece, que o NICK do Jogador aparece em UMA TABELA e o LEVEL em OUTRA TABELA, a única coisa que ambas as tabelas tem em comum é a COLUNA UID que é o ID do jogador.
vou detalhar:
TABELA1 (account)
UID | NICK
1 | JOAO
TABELA2 (user_info)
UID | LEVEL
1 | 80
eu gostaria de mostrar no site o NICK do jogador e o LEVEL, os ordenando de forma DECRESCENTE.
vou postar minha query
"mysql_connect("$server", "$user", "$password") or die(mysql_error());
mysql_select_db("$database") or die(mysql_error());
if($type == '1'){
$result = mysql_query("SELECT UID,level FROM user_info where level>0 order by level desc")
or die(mysql_error());
echo "<center><h2>Top $top level Players</h3></center><table border=0 cellpadding=4 align=center><tr> <th>NICK</th> <th>LEVEL</th> </tr>";
$sum1=0;
while($row = mysql_fetch_array( $result )) {
$name = $row['UID'];
$level = $row['level'];
if ($sum1<$top) {
echo "<tr><td align=center>$name</td><td align=center>$level</td></tr>";
$sum1++;
}
}
}"
como podem ver, desta forma só estou utilizando uma planilha, está mostrando direitinho, mas está mostrando o UID do jogador no site, então eu gostaria de mostrar no nome dele.
grato desde já!
me desculpem qualquer coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.