Boa noite tenho uma necessidade e partindo dela resolvi aprender a programar.
Dentre as linguagens que pesquisei acho que o PYTHON pode me ajudar e não ser tão dificil aprender.
Quero criar uma aplicação onde eu possa entrar em várias salas de batepapo e postar mensagens em tempos aleatórios.
Segue uma ideia de como funcionaria:
-enviar mensagens aleatórias no chat do uol, sem limites de salas e simultaneamente.
-criar grupos de mensagens(Campanhas)
-permitir o carregamento de um login e senha de assinante para liberação total do acesso as salas.
Atualmente já existem alguns sistemas similares atuando no bate papo UOL, é possível vê-los em funcionamento nos dias de hoje.
-DIV Chat
-Uol Chat Bot
e outros.
Pergunta
lpcoutinho
Boa noite tenho uma necessidade e partindo dela resolvi aprender a programar.
Dentre as linguagens que pesquisei acho que o PYTHON pode me ajudar e não ser tão dificil aprender.
Quero criar uma aplicação onde eu possa entrar em várias salas de batepapo e postar mensagens em tempos aleatórios.
Segue uma ideia de como funcionaria:
-enviar mensagens aleatórias no chat do uol, sem limites de salas e simultaneamente.
-criar grupos de mensagens(Campanhas)
-permitir o carregamento de um login e senha de assinante para liberação total do acesso as salas.
Atualmente já existem alguns sistemas similares atuando no bate papo UOL, é possível vê-los em funcionamento nos dias de hoje.
-DIV Chat
-Uol Chat Bot
e outros.
Se alguém puder me indicar um norte agradeço d+
Abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.