Rogerio Bozza Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2017 Alguém poderia me ajudar com este erro, já procurei e tentei de todas as formas. Mas não obtive exito. Desde já, agradeço #include "simulation.h" Simulation::Simulation() { init(); } bool Simulation::init() { m_step = 0; m_state = running; m_done = false; return true; } bool Simulation::step() { if(m_state == running && !m_done) { //DO WHATEVER YOU HAVE TO DO m_step++; } return true; } bool Simulation::stop() { if(m_state == stopped) return false; m_state = stopped; return true; } bool Simulation::resume() { if(m_state == running) return true; m_state = running; return true; } bool Simulation::isDone() { return m_done; } bool Simulation::LoadMapData(char *filename) { m_mapData = OSMImport::importOSM(filename); m_mapData->buildFacades(); RayTracer::getInstance()->drawRays(m_mapData->getBuildings()); } MapData* Simulation::getMapData() { return m_mapData; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerio Bozza
Alguém poderia me ajudar com este erro, já procurei e tentei de todas as formas. Mas não obtive exito. Desde já, agradeço
#include "simulation.h"
Simulation::Simulation()
{
init();
}
bool Simulation::init()
{
m_step = 0;
m_state = running;
m_done = false;
return true;
}
bool Simulation::step()
{
if(m_state == running && !m_done)
{
//DO WHATEVER YOU HAVE TO DO
m_step++;
}
return true;
}
bool Simulation::stop()
{
if(m_state == stopped)
return false;
m_state = stopped;
return true;
}
bool Simulation::resume()
{
if(m_state == running)
return true;
m_state = running;
return true;
}
bool Simulation::isDone()
{
return m_done;
}
bool Simulation::LoadMapData(char *filename)
{
m_mapData = OSMImport::importOSM(filename);
m_mapData->buildFacades();
RayTracer::getInstance()->drawRays(m_mapData->getBuildings());
}
MapData* Simulation::getMapData()
{
return m_mapData;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.