amaral Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2017 Boa tarde. Tenho um código que faz download de arquivos .eml. Ele funciona perfeitamente (pergunta no navegador onde quero salvar o arquivo). Porem, preciso que o arquivo seja salvo automaticamente em uma pasta no servidor de origem. É possível? $this->data['pil_id'] = $this->model_search_message->get_pi_id_by_id($this->data['id']); header("Content-Disposition: attachment; filename=" . $this->data['pi_id'] . ".eml"); header("Content-Transfer-Encoding: binary\n"); $this->model_search_message->connect_to_pi(); $msg = $this->model_search_message->get_raw_message($this->data['pi_id']); $this->model_search_message->disconnect_from_pigetd(); $this->model_search_message->remove_journal($msg); print $msg; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amaral
Boa tarde.
Tenho um código que faz download de arquivos .eml. Ele funciona perfeitamente (pergunta no navegador onde quero salvar o arquivo).
Porem, preciso que o arquivo seja salvo automaticamente em uma pasta no servidor de origem.
É possível?
$this->data['pil_id'] = $this->model_search_message->get_pi_id_by_id($this->data['id']);
header("Content-Disposition: attachment; filename=" . $this->data['pi_id'] . ".eml");
header("Content-Transfer-Encoding: binary\n");
$this->model_search_message->connect_to_pi();
$msg = $this->model_search_message->get_raw_message($this->data['pi_id']);
$this->model_search_message->disconnect_from_pigetd();
$this->model_search_message->remove_journal($msg);
print $msg;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.