Preciso fazer uma função que exclui os nós de uma árvore que são pares, tentei de várias formas porém o código está dando erro, gostaria de uma ajuda, se possível.
Código da função remover que irei puxar dentro da função que estou fazendo (este está funcionando normalmente):
int remove_ArvBin(ArvBin*raiz,int valor){if(raiz == NULL)return0;struct NO* ant = NULL;struct NO* atual =*raiz;while(atual != NULL){if(valor == atual->info){if(atual ==*raiz)*raiz = remove_atual(atual);else{if(ant->dir == atual)
ant->dir = remove_atual(atual);else
ant->esq = remove_atual(atual);}return1;}
ant = atual;if(valor > atual->info)
atual = atual->dir;else
atual = atual->esq;}return0;}
Pergunta
lipitos
Preciso fazer uma função que exclui os nós de uma árvore que são pares, tentei de várias formas porém o código está dando erro, gostaria de uma ajuda, se possível.
Código da função remover que irei puxar dentro da função que estou fazendo (este está funcionando normalmente):
Função para remover os Pares:
Quando rodo desta forma o sistema trava, tentei de outras formas também porém, não obtive sucesso. Tenho imensa dificuldade em estrutura de dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.