Guest - Mauricio - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 E ai galera preciso de uma ajuda, estou tentando fazer em um site que vou publicar mais ou menos a mesma coisa que estou fazendo agora, quero criar um sistema tipo mural de recados, a onde todos que entrem deixei seu recado, como faço isso?alguém me ajude? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Pode explicar melhor como você quer o sistema???? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Mauricio !Veja só:estou tentando fazer em um site que vou publicar mais ou menos a mesma coisa que estou fazendo agoraO que você esta fazendo agora? hehequero criar um sistema tipo mural de recados, a onde todos que entrem deixei seu recado, como faço isso?Bom, primeiro, você deve montar um formulario e tal.Depois, você devera ter um banco de dados, ou arquivo texto, ou seja lá o que for, enfim, um lugar para armazenar os recados.Aí, depois disso criado, aí sim, começamos a programar!você usará conexao com banco de dados, conforme o seu escolhido, usará tb SQL (para inserir no banco de dados)Comece montando alguma coisa, e quando bater duvidas, estamos aquiAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
E ai galera preciso de uma ajuda, estou tentando fazer em um site que vou publicar mais ou menos a mesma coisa que estou fazendo agora, quero criar um sistema tipo mural de recados, a onde todos que entrem deixei seu recado, como faço isso?
alguém me ajude?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.