galera , estou criando uma arvore binaria em PHP . já fiz todo o posicionamento esquerda e direita (só não tenho ctz se eu estou indo caminho certo), só que eu não consigo percorrer ela toda desde topo ate o fim , falta logica alguém pode me dar uma luz na criação disso ?
- preciso saber quem está a baixo de mim 1 por 1 ;
assim +- deixei uma foto ai , se alguém puder me ajudar com isso ficarei grato ! obrigado
OBS -
eu meu banco esta assim +-
PAI | filho | lado
1 | 2 | esquerdo
2 | 5 | direito
1 | 3 | esquerdo
bom ele esta assim , fiz o exemplo nessa imagem ai , se alguém tiver uma ideia melhor estou disposto a mudar tudo isso
Pergunta
zearealva
galera , estou criando uma arvore binaria em PHP . já fiz todo o posicionamento esquerda e direita (só não tenho ctz se eu estou indo caminho certo), só que eu não consigo percorrer ela toda desde topo ate o fim , falta logica alguém pode me dar uma luz na criação disso ?
- preciso saber quem está a baixo de mim 1 por 1 ;
assim +- deixei uma foto ai , se alguém puder me ajudar com isso ficarei grato ! obrigado
OBS -
eu meu banco esta assim +-
PAI | filho | lado
1 | 2 | esquerdo
2 | 5 | direito
1 | 3 | esquerdo
bom ele esta assim , fiz o exemplo nessa imagem ai , se alguém tiver uma ideia melhor estou disposto a mudar tudo isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.