Kleber Pereira de Almeida Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2017 Meus Caros é o seguinte... Estou passando via GET alguns valores (...changeMyData.php?alert=20&lastName=+*+*), percebam que coloquei 2 símbolos de "+". Na página que recebe os dados fiz o seguinte: <?php var_dump($lastName = $_GET["lastName"])?> E o resultado é:string(4) " * *" Não consigo encontrar nada que pudesse explicar esta ação, alguém mais experiente para me auxiliar nesta jornada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raul Pereira Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2017 Boa noite, qual o objetivo do lastName=+*+*? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kleber Pereira de Almeida Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2017 12 minutos atrás, Raul Pereira disse: Boa noite, qual o objetivo do lastName=+*+*? Passar sobrenome, o mesmo já foi validado (e não passou), sendo assim estou retornando o erro por ter inserido caracteres especiais e os caracteres inseridos pelo usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raul Pereira Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2017 Tente com: urlencode($lastName); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kleber Pereira de Almeida Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2017 5 minutos atrás, Raul Pereira disse: Tente com: urlencode($lastName); Success! Valeu amigo, deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kleber Pereira de Almeida
Meus Caros é o seguinte...
Estou passando via GET alguns valores (...changeMyData.php?alert=20&lastName=+*+*), percebam que coloquei 2 símbolos de "+".
Na página que recebe os dados fiz o seguinte:
<?php var_dump($lastName = $_GET["lastName"])?>
E o resultado é:
string(4) " * *"
Não consigo encontrar nada que pudesse explicar esta ação, alguém mais experiente para me auxiliar nesta jornada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.