geovanepc Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2017 Bom dia a todos. Gostaria de saber se algum colega já trabalhou com o Palapa Web Server e conseguiu acessar o banco de dados mysql pelo delphi. Consigo acessar via phpmyadmin pelo browser, tenho acesso aos arquivos, a porta 3306 está configurada direitinho, mas não consigo conexão. Já tentei Firedac, mydac e nada. Utilizo uma DLL de acesso para o Wamp64, trabalho normalmente com ele. Mas no caso do Palapa como já havia reportado, não consegui ainda. Se algum colega puder me ajudar. Agradeço. Um forte abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2017 Não trabalhei com o Palapa, mas já tentou usar componentes do Zeos para acessar o MYSQL ? veja como o mysql esta definido no phpadmin Servidor de base de dados Servidor: phpMyAdmin demo - MySQL (192.168.30.23 via TCP/IP) Tipo de servidor: MySQL Conexão com o servidor: SSL is not being used Documentação Versão do servidor: 8.0.2-dmr - MySQL Community Server (GPL) Versão do protocolo: 10 Utilizador: root@192.168.30.20 Conjunto de caracteres do servidor: UTF-8 Unicode (utf8) veja se esses links te ajudam http://alfanla.com/palapa-web-server/ http://alexandrelrangel.blogspot.com.br/2013/11/php-e-mysql-no-android.html abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
geovanepc
Bom dia a todos.
Gostaria de saber se algum colega já trabalhou com o Palapa Web Server e conseguiu acessar o banco de dados mysql pelo delphi.
Consigo acessar via phpmyadmin pelo browser, tenho acesso aos arquivos, a porta 3306 está configurada direitinho, mas não consigo conexão.
Já tentei Firedac, mydac e nada.
Utilizo uma DLL de acesso para o Wamp64, trabalho normalmente com ele.
Mas no caso do Palapa como já havia reportado, não consegui ainda.
Se algum colega puder me ajudar.
Agradeço.
Um forte abraço à todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.