Olá, estou fazendo uma planilha com os seguintes dados
código cliente contrato título
onde na coluna código e cliente aparecerão dados repetidos porem a cada novo pedido do mesmo cliente o contrato será mudado
ex.:
código cliente contrato titulo
100 A 001 aaa
101 B 001 ccc
100 A 002 bbb
gostaria que ao selecionar o cliente A na combobox1
a combobox2 me retornasse todos os valores dos titulos dos respectivos contratos (ex.: aaa, bbb), lembrando que o cliente não será adicionado na ordem alfabética mas estará em ordem aleatória, precisaria de uma busca por todas as repetições encontradas, e ao mudar o dado da combobox1 apagasse todos os valores da combobox2 e começasse tudo outra vez.
Pergunta
Aaron Rubio
Olá, estou fazendo uma planilha com os seguintes dados
código cliente contrato título
onde na coluna código e cliente aparecerão dados repetidos porem a cada novo pedido do mesmo cliente o contrato será mudado
ex.:
código cliente contrato titulo
100 A 001 aaa
101 B 001 ccc
100 A 002 bbb
gostaria que ao selecionar o cliente A na combobox1
a combobox2 me retornasse todos os valores dos titulos dos respectivos contratos (ex.: aaa, bbb), lembrando que o cliente não será adicionado na ordem alfabética mas estará em ordem aleatória, precisaria de uma busca por todas as repetições encontradas, e ao mudar o dado da combobox1 apagasse todos os valores da combobox2 e começasse tudo outra vez.
Desde já muito obrigado.
att, Aaron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.