SkyWallker Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eae galera o q vocês acharam do meu logotipo? posso usar ou está fraquinho?http://www.omegaportal.com.br/webomega/logo.jpgAbraços a todos... ___________________________________________Célio Martins AiresMessenger: cmartinsaires@hotmail.comICQ: 307691978 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 OLha...acho que tá faltando alguma coisa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyWallker Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 dá uma olhada no tópico acima esquici de de colocar o endereço hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyWallker Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 tá aqui:http://www.omegaportal.com.br/webomega/logo.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Po... filé... da pra falar os efeitos usados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyWallker Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 usei o efeito Crome e bevel boss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 usei o efeito Crome e bevel boss Que efeito Crome é esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyWallker Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 ele tá no no pacote de plugin Eye Candy 4000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Acho q você podia fazer outro!Sostificando ele mais..AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyWallker Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Como por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Utlizando a ferramenta "Pen tool" ela pode fazer formas muitos interessantes, utilizando screen, multiply, hue santorie, etc....Vai ficar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ola SkyWallker, show de bola seu logouma dica: da proxima vez, pode postar no tópico suspenso avaliacoes daki no FW mesmo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 // muda a fonte... tenho essa fonte nu meu pc// tb... acho q não serve mt bem para esse // logo... vlw e flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SkyWallker
Eae galera o q vocês acharam do meu logotipo? posso usar ou está fraquinho?
http://www.omegaportal.com.br/webomega/logo.jpg
Abraços a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.