guilherme.fmr Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2017 Boa tarde, Então, eu tenho a seguinte tabela: echo "<tr>"; echo "<td><input type='checkbox' onchange='select();'></td>"; echo "<td>".date('m/Y', strtotime($row['date_invoice']))."</td>"; echo "<td>".dateFormat($row['date_pay'])."</td>"; echo "<td>".number_format($row['ufir'], 2, ',', '.')."</td>"; echo "<td>".number_format($ufir, 4, ',', '.')."</td>"; echo "<td>".number_format($reais, 2, ',', '.')."</td>"; echo "<td>".dateFormat($row['date_payment'])."</td>"; echo "<td>".number_format($row['value'], 2, ',', '.')."</td>"; echo "<td>".number_format($balance, 2, ',', '.')."</td>"; echo "</tr>"; Eu quero selecionar o checkbox das linhas que eu quiser dessa tabela que é gerada por um while e salvar os dados no banco de dados em registros diferentes (um registro para cada linha selecionada). Não estou conseguindo fazer isso de modo algum. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ygor.anjos Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2017 Você pode salvar o ID do box selecionado com jquery, envia ele em um array com ajax e refaz a pesquisa só com os ids e salva os dados em um outro banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guilherme.fmr
Boa tarde,
Então, eu tenho a seguinte tabela:
Eu quero selecionar o checkbox das linhas que eu quiser dessa tabela que é gerada por um while e salvar os dados no banco de dados em registros diferentes (um registro para cada linha selecionada).
Não estou conseguindo fazer isso de modo algum.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.