Gente, como eu faço pra botar palavras como a imagem ali? tipo, clicar nela e dar um resultado, basicamente pra fazer palavras menores que 7 letras aparecer o nome pequena e maior que 7 letras palavras grandes e a quantidade de letras, mas no caso ele solicitou para ficar as palavras a cima e clicar nelas, quando clicar nelas exibir a quantidade de letras e falar se é maior ou menos que 7 sem precisar digitar a palavra, quando digito ali na caixa de texto funciona bem, mas quero ao clicar já ir automaticamente , alguém pode me ajudar?
a imagem 1 é como é pra ser, a imagem dois é como está, só preciso da parte dos hiperlink que não sei, alguém pode me da essa força?
segue o código:
<h1>Digite ou clique em uma das palavras abaixo:</h1><formaction=""method="get"><inputtype="text"name="palavra"placeholder="Digite uma palavra"><br><inputtype="submit"><h1>Informações</h1></form><tableborder="1"><tr><td>TAMANHO</td><td>PALAVRA</td><td>QT. LETRAS</td></tr><?php
echo ("<a href=\palavras.php"););if(isset($_GET['palavra'])&&!empty($_GET['palavra'])){
$palavra = $_GET['palavra'];
$result = $palavra." ".mb_strlen($palavra);if(mb_strlen($palavra)<7){
echo "<tr><td>Pequena</td><td>".$palavra."</td><td>".mb_strlen($palavra)."</td></tr>";}else{
echo "<tr><td>Grande</td><td>".$palavra."</td><td>".mb_strlen($palavra)."</td></tr>";}}?></table>
Pergunta
Leolinduxo
Gente, como eu faço pra botar palavras como a imagem ali? tipo, clicar nela e dar um resultado, basicamente pra fazer palavras menores que 7 letras aparecer o nome pequena e maior que 7 letras palavras grandes e a quantidade de letras, mas no caso ele solicitou para ficar as palavras a cima e clicar nelas, quando clicar nelas exibir a quantidade de letras e falar se é maior ou menos que 7 sem precisar digitar a palavra, quando digito ali na caixa de texto funciona bem, mas quero ao clicar já ir automaticamente , alguém pode me ajudar?
a imagem 1 é como é pra ser, a imagem dois é como está, só preciso da parte dos hiperlink que não sei, alguém pode me da essa força?
segue o código:
// A TABELA \\ $nome [0] = "estudar", $nome [1] = "educação", $nome [2] = "esforço", $nome [3] = "persistência", $nome [4] = "dedicação", $nome [5] = "crescimento", $nome [6] = "evolução", $nome [7] = "sabedoria", $nome [8] = "trabalho", $nome [9] = "entusiasmo", $nome [10] = "alegria", $nome [11] = "vitória", $nome [12] = "sucesso", $nome [13] = "profissão", $nome [14] = "conhecimento", $nome [15] = "vida",
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.