Olá galera, sou novo aqui, e estou com uma duvida cruel, preciso resolver isso, tenho tudo nas mãos, quebrando a cabeça pra c****** de como resolver isso tentei varias formas e métodos,
mas até agora nada, me ajudem por favor pois tenho que terminar esse projeto e apresentar!
Bem é o seguinte, eu tenho o seguinte codigo:
<div class="panel panel-primary">
<div class="panel-heading"><font size="3">Informações dos Pedidos</font></div>
<div class="panel-body">
ele está salvando no banco de dados tudo certo, com os nomes e opções 100% só que na hora de mostrar no painel pro usuario, ele não puxa do banco de dados as informações do pedido, no qual o serviço que o usuario selecionou... está dando erro no $user_servico1 = $_SESSION['servico1']; revisei estes codigos váriaass vezes, mas não encontro, pode ser um detalhe básico, mas sou novo nessa área e não consigo identificar o erro, se alguém puder ajudar fico grato!
Uma obs: este é o erro: Notice: Undefined index: servico1 in C:\xampp\htdocs\projeto\painel.phpon line 62
Pergunta
Viany
Olá galera, sou novo aqui, e estou com uma duvida cruel, preciso resolver isso, tenho tudo nas mãos, quebrando a cabeça pra c****** de como resolver isso tentei varias formas e métodos,
mas até agora nada, me ajudem por favor pois tenho que terminar esse projeto e apresentar!
Bem é o seguinte, eu tenho o seguinte codigo:
<div class="panel panel-primary">
<div class="panel-heading"><font size="3">Informações dos Pedidos</font></div>
<div class="panel-body">
<?php
$user_codigo = $_SESSION['codigo'];
$user_endereco = $_SESSION['endereco'];
$user_cidade = $_SESSION['cidade'];
$user_empresa = $_SESSION['empresa'];
$user_servico1 = $_SESSION['servico1'];
$user_servico2 = $_SESSION['servico2'];
$user_servico3 = $_SESSION['servico3'];
$user_servico4 = $_SESSION['servico4'];
$user_servico5 = $_SESSION['servico5'];
$user_servico6 = $_SESSION['servico6'];
$user_servico7 = $_SESSION['servico7'];
?>
<ul class="list-group">
<li class="list-group-item"><strong>Endereço:</strong> <?php echo $user_endereco; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Cidade:</strong> <?php echo $user_cidade; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Empresa:</strong> <?php echo $user_empresa; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Serviço:</strong> <?php echo $user_servico1; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Serviço:</strong> <?php echo $user_servico2; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Serviço:</strong> <?php echo $user_servico3; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Serviço:</strong> <?php echo $user_servico4; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Serviço:</strong> <?php echo $user_servico5; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Serviço:</strong> <?php echo $user_servico6; ?></li>
<li class="list-group-item"><strong>Servico:</strong> <?php echo $user_servico7; ?></li>
ele está salvando no banco de dados tudo certo, com os nomes e opções 100% só que na hora de mostrar no painel pro usuario, ele não puxa do banco de dados as informações do pedido, no qual o serviço que o usuario selecionou... está dando erro no $user_servico1 = $_SESSION['servico1']; revisei estes codigos váriaass vezes, mas não encontro, pode ser um detalhe básico, mas sou novo nessa área e não consigo identificar o erro, se alguém puder ajudar fico grato!
Uma obs: este é o erro: Notice: Undefined index: servico1 in C:\xampp\htdocs\projeto\painel.phpon line 62
Editado por VianyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.