mscarvalho Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2017 Ola pessoal,,, Boa noite.... Gostaria de saber o nome da fonte no arquivo em anexo e onde eu posso fazer o download?... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2017 Veja se encontra esse tipo de fonte nas imagens, e entre no site para fazer o download da fonte https://www.google.com.br/search?q=fontes+de+letras&também=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwidlrCam4zYAhVGQZAKHefED3UQsAQIOA&biw=1024&bih=610 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LaérciOoOliveira Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2018 eu procurei aqui e achei a sua fonte, é a "Xtreem", não sei se posso colocar o link do download aqui , mas no site dafont você encontra ela " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2018 LaérciOoOliveira ...se não for esse abaixo, pode por o seu link sim... https://www.dafontfree.net/freefonts-xtreem-fat-demo-f41891.htm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LaérciOoOliveira Postado Março 1, 2018 Denunciar Share Postado Março 1, 2018 (editado) Jhonas, essa do seu link e da mesma família, elas são iguais a que eu tinha encontrado: "XtreemFat_PERSONAL_USE.ttf". Editado Março 1, 2018 por LaérciOoOliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mscarvalho
Ola pessoal,,,
Boa noite....
Gostaria de saber o nome da fonte no arquivo em anexo e onde eu posso fazer o download?...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.