Renyo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 http://www.avistae.rg3.netneste site tem um efeito que aparece assim"AVISTAE" que se transforma não sei como em "APRESENTA" como faz isso será que 6 pde me ajudar? Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Facil, aki vai a receita:você precisará de Flash, 3 ovos, uma tartaruga e um óculos!Vá no flash, escreva RENYOAgora, de alguns frames, um KeyFrame e mude o texto para APRESENTAVolte, selecione o RENYO, aprte CTRL+BFaça o mesmo com o APRESENTAVá no painel propriedades, clica no primero frame da anima, e em MOTION, ponha SHAPE!pronto!AGORA:Pegue o óculos, ponha na tartaruga e deixe ela correr! O óculos a deixará tonta! Pegue os Ovos e faça tiro ao Alvo!Se você acertar 3, você é NINJASe você acertar 2, você é BomSe você acertar 1, a Tartaruga é NINJASe você errar todas, use os óculos... please.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 AGORA:Pegue o óculos, ponha na tartaruga e deixe ela correr! O óculos a deixará tonta! Pegue os Ovos e faça tiro ao Alvo!Se você acertar 3, você é NINJASe você acertar 2, você é BomSe você acertar 1, a Tartaruga é NINJASe você errar todas, use os óculos... please.... vixi num deu certu não...errei todas dai coloquei os oculos ... eu que fiquei tontu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 hehe você tem q aperta ctrl f8 duas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Valeu gente vou ver o que eu posso fazer aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 [LEIA O HELP] [LEIA O HELP] [LEIA O HELP] [LEIA O HELP] [LEIA O HELP] [LEIA O HELP] [LEIA O HELP] [LEIA O HELP] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 http://www.avistae.rg3.netneste site tem um efeito que aparece assim"AVISTAE" que se transforma não sei como em "APRESENTA" como faz isso será que 6 pde me ajudar? Brigado eu sei fazer isso, mas já q é pra você eu não vou dizer! ...cara tenta aí com o q o pessoal falou e se não conseguir eu te explico de outra forma ...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
http://www.avistae.rg3.net
neste site tem um efeito que aparece assim
"AVISTAE" que se transforma não sei como em "APRESENTA"
como faz isso será que 6 pde me ajudar? Brigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.