Estou com problema e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. É o seguinte tenho uma classe model em JAVA com um alguns atributos e dentre eles um que se relaciona com outra classe model, preciso que seja realizada um select no banco para retornar os dados da segunda tabela, isso com o thymeleaf . já esta pronto o controller e as demais classes necessária mas eu recebe o seguinte erro ao iniciar o projeto:java.lang.IllegalStateException: Neither BindingResult nor plain target object for bean name ‘aluno’ available as request attributesegue abaixo as classes para averiguação de vocês.
Obrigado.
Caso alguém tenha algum exemplo pronto para estudar eu agradeço.
Pergunta
Borges7
Estou com problema e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. É o seguinte tenho uma classe model em JAVA com um alguns atributos e dentre eles um que se relaciona com outra classe model, preciso que seja realizada um select no banco para retornar os dados da segunda tabela, isso com o thymeleaf . já esta pronto o controller e as demais classes necessária mas eu recebe o seguinte erro ao iniciar o projeto: java.lang.IllegalStateException: Neither BindingResult nor plain target object for bean name ‘aluno’ available as request attribute segue abaixo as classes para averiguação de vocês.
Obrigado.
Caso alguém tenha algum exemplo pronto para estudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.