Desde já não sei se é neste forum mesmo que deve ser postada essa dúvida. Ela está relacionada ao delphi e ao mysql.
Tenho uma consulta que me retorna um resultado, preciso fazer outra consulta sql dentro desse resultado apenas.
segue abaixo minha consulta:
CartaoDepositos.SQL.Add('Select * From CartaoDepositos');
CartaoDepositos.SQL.Add('Where Referente = "XXXXXXX" and DistritoRef Like :pDis and IgrejaRef Like :pIgreja');
CartaoDepositos.Params[0].Value := Variavel;
CartaoDepositos.Params[1].Value := Combobox.Text;
Essa consulta me retorna um resultado e agora dentro desse resultado preciso fazer outro select/where.
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Olá, mais uma vez venho pedir o socorro.
Desde já não sei se é neste forum mesmo que deve ser postada essa dúvida. Ela está relacionada ao delphi e ao mysql.
Tenho uma consulta que me retorna um resultado, preciso fazer outra consulta sql dentro desse resultado apenas.
segue abaixo minha consulta:
CartaoDepositos.SQL.Add('Select * From CartaoDepositos'); CartaoDepositos.SQL.Add('Where Referente = "XXXXXXX" and DistritoRef Like :pDis and IgrejaRef Like :pIgreja'); CartaoDepositos.Params[0].Value := Variavel; CartaoDepositos.Params[1].Value := Combobox.Text;
Essa consulta me retorna um resultado e agora dentro desse resultado preciso fazer outro select/where.
Editado por Vivendo&AprendendoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.