Tenho o seguinte problema. Um diretório onde são gerados logs de um sistema de vendas que temos, todos os pedidos que entram, exportações e etc são gerados Logs numa determinada pasta
O arquivo por exemplo que gera tem o seguinte formato: "zc5sc5-20171221-151920.log"
zc5sc5 (Nome das tabelas, informações vem da ZC5 e vão para SC5)
20171221 (Data do dia)
151920 (Hora, Minuto e Segundo)
Preciso buscar na pasta dos logs se estão sendo gerados os logs de todas as tarefas do sistema, pois existem varias outras tabelas.. fiz um script porém ele nunca encontra o arquivo que busco. Estou buscando não pelo nome completo e sim até o horário (zc5sc5-20171221-15.*)
Segue meu script:
class verificaGerSync {function existeArquivo($arquivo){
$path ="D:/Teste/";
$pathHandler = scandir($path);foreach($pathHandler as $listaArquivos){if(strpos($listaArquivos, $arquivo)){
$result ="Arquivo Encontrado";}else{
$result ="Não existe";}}
echo $result;}}
$log ="zc5sc5".date("Ymd")."-".date("H");// Nesse ponto eu gero o nome do arquivo até a hora pois quero verificar de hora em hora se existe algum arquivo criado
$teste =new verificaGerSync;
$teste->existeArquivo($log);
Está bem simples, porém sabem me dizer onde estou errando?
Pergunta
peluque
Pessoal boa tarde!
Não sei se é no local certo OK?
Tenho o seguinte problema. Um diretório onde são gerados logs de um sistema de vendas que temos, todos os pedidos que entram, exportações e etc são gerados Logs numa determinada pasta
O arquivo por exemplo que gera tem o seguinte formato: "zc5sc5-20171221-151920.log"
zc5sc5 (Nome das tabelas, informações vem da ZC5 e vão para SC5)
20171221 (Data do dia)
151920 (Hora, Minuto e Segundo)
Preciso buscar na pasta dos logs se estão sendo gerados os logs de todas as tarefas do sistema, pois existem varias outras tabelas.. fiz um script porém ele nunca encontra o arquivo que busco. Estou buscando não pelo nome completo e sim até o horário (zc5sc5-20171221-15.*)
Segue meu script:
Está bem simples, porém sabem me dizer onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.