Boa tarde! Estou com muita dificuldade em fazer uma tela de login e cadastro em php , na pagina confg ele esta pedindo uma parâmetro mas não consigo acerta poderiam me ajudar..vou passar o codigo todo.
<!DOCTYPE html><?php
require_once "config.php";?><html><head><metacharset="utf-8"><title>Cadastro</title><linkrel="stylesheet"type="text/css"href="style.css"></head><body><divid="Cadastro"><formmethod="post"action="?go=cadastrar"><tableid="cad_table"><tr><td>Nome Completo:</td><td><inputtype="text"name="Nome"id="nome"class="txt"></td></tr><tr><td>E_mail:</td><td><inputtype="text"name="E_mail"id="nome"class="txt"></td></tr><tr><td>Usuário:</td><td><inputtype="text"name="Nome"id="nome"class="txt"maxlength="15"></td></tr><td>Senha:</td><td><inputtype="password"name="Nome"id="nome"class="txt"maxlength="15"></td></tr><tr><tdcolspan="2"><inputtype="submit"value="Cadastrar"id="btncad"></input></td></tr></table></form></div></body></html><?php
?>
esta é a pagina config
<?php
$conectar=mysqli_connect("localhost","root")ordie("Não foi possivel conectar com o servidor!");
mysqli_select_db("cadastro",$conectar)("Banco de dados não localiazdo!");if(!$mysqli_selected){die('not connected:'.mysqli_error());}?>
Pergunta
Andreafenderpires
Boa tarde! Estou com muita dificuldade em fazer uma tela de login e cadastro em php , na pagina confg ele esta pedindo uma parâmetro mas não consigo acerta poderiam me ajudar..vou passar o codigo todo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.